Primeiro hipermercado de Piraquara é inaugurado com investimento de R$ 40 milhões da Rede Condor

Publicado em 13/12/2019 às 00:00

Nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, foi inaugurado o Hipermercado Condor de Piraquara. Em um investimento de R$ 40 milhões, a nova unidade possui área total construída de 11 mil m² e oferece um mix completo de produtos. Localizado na recém revitalizada Avenida Getúlio Vargas, no Centro, o empreendimento gerou 220 vagas de emprego diretas para os piraquarenses.

O primeiro hipermercado de Piraquara conta com setores de eletro, bazar, têxtil, mercearia, higiene e limpeza, hortifruti, açougue com cortes especiais, padaria e confeitaria, fiambreria, mundo saudável e bebidas, no qual o cliente encontra uma adega com rótulos nacionais e importados e um espaço com cervejas artesanais. A loja dispõe de estacionamento externo e interno com 2.500 vagas rotativas.

Durante a solenidade de inauguração, o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, falou sobre a escolha e o potencial da cidade. "Com base em pesquisas identificamos a necessidade e o potencial de Piraquara para receber um hipermercado moderno. Quero fazer um agradecimento especial a Prefeitura de Piraquara que nos atendeu com muita competência e profissionalismo para viabilizarmos o empreendimento", ressaltou.

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, enalteceu a chegada de um grande investimento em Piraquara e destacou o momento que a cidade vive. "Quando um visionário empreendedor como o Zonta monitora e escolhe o município para investir R$ 40 milhões e expandir a sua marca, demonstra que o desenvolvimento de Piraquara está sendo reconhecido fora e que estamos no caminho certo", destacou.

Também participaram da solenidade a Primeira Dama, Ana Elizabete Mazon de Souza Tesserolli, o Vice-Prefeito, Josimar Fróes, secretários municipais, imprensa, lideranças locais e a comunidade.

Novo Condor gera oportunidade para empresários locais

Marcus Vinicius Figueiredo, conhecido como Marcão, inaugurou sua segunda barbearia, e está feliz em ter uma loja de Piraquara no primeiro Hipermercado da cidade. "Comecei trabalhando sozinho, meus negócios estão crescendo e se desenvolvendo com Piraquara, hoje estou empregando nove funcionários, o sentimento é de realização", ressaltou Marcão.

O piraquarense Rodrigo Polati criou uma marca de pipocas gourmet chamada Dr. Pipoca, há dois anos. A empresa atende encomendas para festas e revenda para pessoa física e jurídica em Curitiba e Região Metropolitana. "O Condor é a primeira grande rede que entramos, iniciando pela loja de Piraquara, o que dá ainda mais orgulho. Um produto da nossa cidade sendo levado a mais pessoas, pois vamos atender mais quatro Condor de Curitiba", comentou Rodrigo.

CONFIRA AS FOTOS