Prefeitura reuniu dirigentes dos times de futebol de Piraquara

Publicado em 31/01/2017 às 00:00

Na quarta feira (25) os dirigentes de times de futebol de Piraquara foram recebidos na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Durante o encontro foi apresentado o calendário de competições de 2017 e os representantes apresentaram sugestões e reivindicações para o esporte do município.

O calendário deste ano prevê a realização da Copa das Águas – Livre, Copa das Águas – Veterano, Copa das Águas – Cinquentinha e a Copa das Águas – Juvenil. A Prefeitura disponibiliza todo o suporte, coordenação do campeonato, além da participação gratuita, isenção das taxas de arbitragem e a premiação.

Reivindicações

Durante o encontro foram anunciadas melhorias no Estádio Municipal Mathias Jacomel, uma das principais reivindicações dos dirigentes. Nos próximos meses a Prefeitura vai executar intervenções na praça esportiva com o objetivo de garantir melhor estrutura para os atletas e torcida.

Participaram da reunião a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer de Piraquara, Cristina Galerani, o Presidente da Câmara, Leonel, o Diretor de Esportes, Ernani Winter, além dos dirigentes e lideranças ligadas aos futebol de campo de Piraquara.

Copa das Águas – Livre

Inscrições: 14 a 25 de março

Início: 02 de abril

Copa das Águas – Veterano