Prefeitura realizará o 1º Encontro de Saúde Mental do Trabalhador

Publicado em 18/04/2017 às 00:00

No dia 5 de maio, o Departamento de Vigilância em Saúde (DEVISA), realizará o 1º Encontro de Saúde Mental do Trabalhador de Piraquara. O evento será na Câmara Municipal, com o objetivo de debater medidas preventivas sobre o tema, assédio moral e relações no trabalho.

O encontro terá início às 13h e contará com palestras, peça de teatro e a premiação de Concurso de Artes Criativas. Os interessados no concurso devem preencher um formulário e entregar as obras de arte até o dia 2 de maio, ás 17h, na Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara.

As inscrições para o encontro podem ser feitas até o dia 3 de maio, pelo telefone 35903725 ou 3590 3709, ou através do saúdedotrabalhadorpiraquara@gmail.com. As vagas são limitadas.

Confira o REGULAMENTO e baixe o formulário de INSCRIÇÃO.