Prefeitura realiza troca de luminárias na rua Betonex

Publicado em 25/02/2014 às 00:00

Na manhã desta terça-feira (25) a Prefeitura de Piraquara realizou mais uma ação voltada para a iluminação pública no município. No bairro Guarituba, uma equipe realizou a troca de luminárias na rua Betonex. A ação serve para dar mais segurança para o cidadão e gerar economia para Piraquara.

As novas luminárias, além de mais modernas, oferecem qualidade superior as das antigas, e também uma maior economia de energia elétrica. Além do Guarituba, também já foram contemplados o bairro Jardim Tropical e a região Central do município.

Os serviços estão sendo realizados pela empresa terceiriza Engeluz, responsável pela iluminação pública do município e coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

ATENDIMENTO

Para facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Piraquara disponibiliza uma central de atendimento, através do número 0800-6001428, para solicitação de troca de lâmpadas, e também informações sobre iluminação pública no site oficial do município.

Confira as foros.