Prefeitura realiza reunião com feirantes do município

Publicado em 19/05/2017 às 00:00

Na segunda-feira (15), a Prefeitura de Piraquara realizou uma reunião com os feirantes do município. O encontro aconteceu no Salão Redondo da prefeitura e contou com a presença de aproximadamente 40 participantes.

Durante a reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Cordeiro, falou sobre os procedimentos da feira e o regulamento que deve ser seguido pelos vendedores. Foram debatidas as regras que precisam ser cumpridas, atualização de cadastro e de alvará e outros tópicos com o objetivo de organizar a feirinha.

A Feira Livre de Piraquara acontece na quinta-feira e no sábado, das 10h às 20h e conta com 22 barracas, de produtos artesanais e importados a variedades gastronômicas. Na quinta o local é a Rua Guilhermina Kluppel Gaio (Rua da Copel), aos sábados, no estacionamento da Prefeitura Municipal.