Prefeitura realiza palestra de saúde para o idoso esportista

Publicado em 19/04/2023 às 00:00

Na última terça-feira, dia 12, a Prefeitura de Piraquara por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Saúde, promoveu uma palestra de saúde para o idoso esportista, no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza.

Durante o evento os participantes protagonizaram uma conversa, com os integrantes do programa FelizIdade, que representam o município nos jogos intermunicipais e estaduais, trazendo à tona temas pertinentes aos cuidados da saúde dos esportistas.

Participaram do evento mais de 30 idosos, que ao final receberam a oportunidade de realizar uma avaliação de capacidade funcional, aferição de pressão arterial, solicitação de exame de glicose e atualização da vacina contra COVID-19.

Também esteve presente no evento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Creusa Fróes.