Prefeitura realiza nova reunião com a comunidade sobre Arte Urbana

Publicado em 05/05/2023 às 13:32

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove mais uma reunião para o alinhamento da organização do Festival Municipal de Arte Urbana, que será realizado no mês de agosto.
O evento será realizado no próximo dia 12 de maio, às 18h30, na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro Guarituba, e é aberto ao público. A colaboração da comunidade é extremamente importante!
A reunião tem como objetivo colher informações dos grupos que desenvolvem algum tipo de arte urbana, entre eles Rappers, Djs, Mcs, Skatistas e Grafiteiros, a reunião faz parte do conjunto de ações para que a equipe responsável desenvolva o Festival de Arte Urbana com as informações obtidas a partir da roda de conversa com a população.

Reunião sobre Arte Urbana
Data/Hora: 12 de maio, às 18h30
Local: Praça CEU, Rua Juri Danilenko, 3455 - Guarituba.