Prefeitura realiza mais uma Caiacada Ecológica nas águas do Rio Piraquara

Publicado em 24/02/2017 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio do Departamento de Turismo, vai promover no dia 05 de março, mais uma edição da Caiacada Ecológica nas Águas de Piraquara. O evento é destinado a esportistas, aventureiros e ao público em geral que poderá conhecer um pouco das belezas hídricas que o município possui em um passeio diferente sobre as águas do rio Piraquara.

A caiacada tem como objetivo desenvolver a prática de esportes náuticos não poluentes no município, que é um dos únicos da Região Metropolitana de Curitiba a oferecer esse tipo de passeio. Além da caiacada, durante o ano também são desenvolvidas remadas na Barragem Piraquara II em parceria com a Sanepar.

A concentração para o evento será no estacionamento da Prefeitura de Piraquara a partir das 07h30, com horário de saída previsto para às 08h. O grupo seguirá em comboio até o ponto de partida do passeio após receber as devidas instruções. A caicada tem uma duração estimada de três horas. É obrigatória a utilização de colete salva vidas.

Confira os detalhes

Duração: 3hrs

Concentração: Saída às 8h do estacionamento da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas Nº 1990)

Recomendações: uso de capacete; repelente, protetor solar e tênis