Prefeitura realiza Corrida e Pedal Kids para crianças do município

Publicado em 13/10/2022 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu no ultimo domingo, 09 de outubro, a Corrida e o Pedal Kids. As ações, realizadas durante a Semana da Criança, reuniram crianças do município para atividades esportivas feitas em alusão ao dia das crianças. Participaram cerca de 50 crianças em cada uma das atrações, em uma manhã divertida no Parque das Águas Jacob Simião.

CAMINHADA NOTURNA

Para concluir a Semana da Criança, no próximo sábado, 15 de outubro, acontecerá a Caminhada Noturna, para o público com mais de 8 anos. O evento, com inicio no Parque das Águas Jacob Simião, começará às 19h e irá percorrer 5km pelas ruas da cidade. A ação é gratuita e aberta para toda a comunidade, não sendo necessário fazer inscrição prévia.

Recomenda-se que tragam uma garrafa com água e lanterna. Já as crianças podem ir fantasiadas para tornar ainda mais divertida essa experiência.