Prefeitura publica edital de licitação para a ocupação de salas comerciais no Novo Terminal Rodoviário

Publicado em 04/08/2023 às 16:42

A Prefeitura de Piraquara publicou edital de concorrência para os interessados em participar da licitação para ocupação das salas comerciais dentro do Novo Terminal Rodoviário.

A documentação necessária será recebida na Prefeitura de Piraquara, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1990.

O Edital de Concorrência Pública nº 009/2023, de Concessões de Uso de Bens Públicos, para a instalação e exploração de serviços especificados, está aberto e especifica o uso comercial e remunerado de SEIS salas para os seguintes tipos de comércio:

-  3 Café/Lanchonete
-  1  Barbearia
-  1 Farmácia
-  1 Eletrônicos/Assistência

Confira todos os detalhes no Edital.

Novo Terminal Rodoviário de Piraquara será inaugurado neste sábado

Amanhã, dia 05 de agosto, será inaugurado o Novo Terminal de Piraquara, viabilizado por meio da parceria da Prefeitura de Piraquara e a Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP). O investimento do Governo do Estado foi R$ 14,1 milhões para construção do empreendimento rodoviário, além de uma ampla área de esporte e lazer no entorno.

Com uma área construída de 2.467 metros quadrados, sendo 2.305 metros quadrados cobertos, a estrutura é quase quatro vezes maior do que a do terminal atual, que possui 607 metros quadrados. A estrutura vai beneficiar cerca de 43 mil pessoas que utilizam o transportes público diariamente.

A grande festa de inauguração terá início as 9h30, na Av. São Roque esquina com Av. Frei Rui Guido Depiné (Antiga Av. Brasília), Jardim Santa Mônica.