Prefeitura publica Edital de homologação de inscrições do PSS da Saúde

Publicado em 12/06/2015 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Piraquara, através do Departamento de Gestão de Pessoas, publicou nesta sexta, dia 12, a homologação das inscrições no Processo Seletivo Simplificado (Edital 074/2015), para a área da saúde. Na publicação estão divulgados os nomes dos candidatos aptos e inaptos para os cargos ofertados e o ensalamento para a prova, no Edital 087/2015.

Os candidatos realizaram a inscrição até o dia 5 de junho, para vagas de Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem e Auxiliares de Saúde Bucal, para atuar nas Unidades de Saúde do município, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público. A seleção será realizada através de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato destes profissionais terá prazo máximo de um ano, permitida a prorrogação por mais um ano, por uma única vez.

A homologação final das inscrições, o local de prova e o ensalamento estão publicados no Diário Oficial dos Municípios do Paraná (http://www.diariomunicipal.com.br/amp), em edital no saguão da Prefeitura. A prova será realizada no dia 21 de junho, domingo, às 10h no Colégio Estadual Romário Martins, que fica na Av. Getúlio Vargas, 810 - Centro.

Confira aqui o Edital 087/2015.