Prefeitura promove Feira de Educação Ambiental no Parque das Águas

Publicado em 22/03/2023 às 00:00

Hoje, dia 22 de março, é o dia em que se comemora o Dia Mundial da Água, elemento esse que é fundamental à manutenção dos ecossistemas e a existência da vida, em alusão a este dia, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Meio Ambiente promove a Feira de Educação Ambiental, que será realizada no próximo sábado, dia 25 de março, das 13h às 17h, no Parque das Águas.

O evento contará com jogos educativos de temática ambiental, pintura da árvore de mãos, distribuição de mudas de plantas, materiais informativos relativos ao meio ambiente, coleta de pilhas, eletrônicos e óleo de cozinha usado. Na ocasião, também será realizada a divulgação de atividades e distribuição de materiais informativos do projeto Grande Reserva Mata Atlântica da SPVS.

Feira de Educação Ambiental

Data: 25 de março de 2023

Local: Parque das Águas Jacob Simião, Rua Barão do Cerro Azul, 265 – Centro.