Prefeitura prepara a rua Elizeu José Hipólito para a pavimentação

Publicado em 14/07/2014 às 00:00

Na manhã desta segunda-feira (14) a Prefeitura de Piraquara deu continuidade na preparação da Rua Elizeu José Hipólito, que em breve será pavimentada. A Secretaria de Infraestrutura executou serviços de terraplanagem e drenagem no trecho que receberá o asfalto.

A via servirá de ligação entre os bairros Planta Araçatuba e Recanto das Águas. Além da pavimentação o local receberá serviços de drenagem de águas pluviais, calçadas e guias de meio-fio.

Pavimentação

Ao todo oito ruas serão pavimentadas para melhorar o acesso de motoristas e pedestres da região, são elas: Duarte da Costa, Estácio de Sá, Visconde de Cairu, Pedro Álvares Cabral, Mem de Sá, Arthur Martins, Vereador Orlando Santander Francisco e Elizeu José Hipolito (trecho entre as ruas Gilberto Nascimento e Elvira Lorusso do Nascimento).

Confira as fotos.