Prefeitura pavimenta a Rua Januário Rodrigues Rocha na Planta Santa Catarina

Publicado em 08/12/2016 às 00:00

Na quinta feira (14) teve início a pavimentação da Rua Januário Rodrigues Rocha, na Planta Santa Catarina. Além desta via, nesta etapa a Prefeitura de Piraquara vai contemplar as ruas Rotterdan e Arnhem. Antes da pavimentação, a via recebeu uma preparação especial para evitar problemas de alagamentos. Devido às características da região, durantes as obras de drenagem foram utilizados tubos de concreto de 1,80m. O projeto ainda prevê a construção de calçadas, sinalização e paisagismo.

A população comemora a chegada do asfalto na região. “Muda muita coisa. É um sonho que a gente espera há muito tempo e agora ficamos muito felizes de ver que está sendo realizado. Graças a Deus vamos sair da lama, da água entrando dentro nos lotes, está muito bom”, celebrou a moradora, Ana Maria Coelho de Aguiar.

A Prefeitura de Piraquara executa um dos maiores programas de pavimentação do município. São quilômetros de asfalto em diferentes bairros, obras que estão em andamento, em processo de licitação e outras com o projeto em andamento. Confira o que já foi feito e as demais obras.