Prefeitura instala redutores de velocidade na Rodovia João Leopoldo Jacomel

Publicado em 24/07/2015 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Infraestrutura, implantou dois redutores de velocidade na Rodovia João Leopoldo Jacomel, na entrada do bairro das Laranjeiras, com o objetivo de garantir mais segurança e diminuir o número de acidentes no local.

Nesta quinta feira (23) com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual foram instaladas duas lombadas, placas de sinalização e ampliado o acostamento. Os redutores também receberam a sinalização de trânsito horizontal. A medida emergencial foi realizada em atendimento à solicitação dos usuários e em virtude do grande número de acidentes registrados.

Vale ressaltar que as obras de ampliação da Rodovia João Leopoldo Jacomel estão em andamento, o que inviabiliza uma intervenção maior no local. A Prefeitura de Piraquara também esclarece que não pode realizar modificações maiores como a construção de trincheira e rotatória, por exemplo, pois a rodovia está sob a jurisdição do DER.

Fotos: Mauricio Proença