Prefeitura instala iluminação pública na Praça do São Cristóvão

Publicado em 19/10/2015 às 00:00

A praça do bairro São Cristóvão recebeu a implantação de iluminação pública. A instalação tem como objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população que freqüenta o local, além de valorizar o espaço público. O sistema já está em funcionamento e deu um novo visual noturno para a região.

Foram instaladas 18 luminárias novas, com lâmpadas 150 watts metálicas, caixas de passagem e o cabeamento subterrâneo para inibir possíveis ações de vândalos. A ação faz parte dos investimentos em iluminação pública feitos pela Prefeitura de Piraquara, que resultam na ampliação do sistema e implantação em locais que ainda não possuem.

A praça do São Cristóvão é um lugar de grande movimento de pessoas devido a proximidade com o Colégio Estadual Professor Mario Teixeira Braga, APAE Piraquara e o Batalhão de Polícia de Guarda. O local ainda conta com uma academia ao ar livre que agora poderá ser utilizada no período noturno.

A prefeitura continua com os investimentos na iluminação em outros espaços públicos e grande vias do município. As academias ao ar livre da Vila Franca e da Capoeira dos Dinos também foram iluminadas e são utilizadas pela população durante a noite.