Prefeitura inicia em janeiro o asfalto em três ruas do Jardim Santa Mônica

Publicado em 22/12/2015 às 00:00

O bairro Santa Mônica vai iniciar o ano de 2016 com o barulho das máquinas que irão executar a pavimentação de três vias do bairro. Nesta etapa a Prefeitura de Piraquara vai asfaltar as ruas Glória, Teixeira Soares e Francisco de Assis. Nesta segunda feira (21) o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, assinou o contrato com a empresa que irá realizar as obras.

As obras fazem parte do Programa de Pavimentação que a prefeitura executa em diferentes regiões do município. “É a continuidade do nosso programa de pavimentação que resulta na melhoria da infraestrutura de Piraquara. Após todo o processo de projeto, viabilização do recurso, licitação vamos iniciar as obras que vão valorizar todo o bairro”, destacou o Prefeito Marquinhos.

O projeto prevê o revestimento de asfalto, serviços preliminares, drenagem de galerias pluviais, regularização do subleito, base, meio fio pré-moldado, urbanismo e sinalização de trânsito e placas de comunicação visual. As obras serão executadas pela empresa VDL Construtora e o início está previsto para a primeira quinzena de janeiro.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara executa um dos maiores programas de pavimentação do município. São quilômetros de asfalto em diferentes bairros, obras que estão em andamento, em processo de licitação e outras com o projeto em andamento. Confira o que já foi feito e as demais obras.