Prefeitura e Sebrae promovem palestras sobre "Educação Financeira" e "Mídias Sociais"

Publicado em 25/04/2017 às 00:00

No mês de maio a Prefeitura de Piraquara em parceria com o Sebrae realizará palestras sobre empreendedorismo. As formações têm como objetivo orientar os microempreededores do município por meio de estratégias que visam a potencializarão dos empreendimentos.

No dia 9 de maio a palestra “Educação Financeira” traz conceitos e as regras do mercado e como elas influenciam na gestão do negócio. Já no dia 11 de maio, o tema “Mídias Sociais” discute a forma com que as redes sociais podem ser utilizadas de maneira profissional, no auxílio das vendas de uma empresa e no marketing.

Os encontros acontecerão no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3590-3307. A Sala do Empreendedor também divulgou o calendário das oficinas SEI.