Prefeitura e SEBRAE promovem evento para fortalecer o Agroturismo em Piraquara

Publicado em 19/09/2022 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara e o SEBRAE promovem o evento “Sebrae Experience”. A ação que será realizada no dia 21 de setembro, é exclusiva para empresas de Agroturismo do município e contará com palestras sobre Turismo de Experiência e Agricultura Familiar.

O evento é mais uma etapa do Programa de Apoio Direto à Inovação - PADI, voltado para o desenvolvimento da agricultura e turismo local, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e SEBRAE.

O evento será de forma presencial, na Chácara Vale Silvestre, no bairro Águas Caras, com inscrições gratuitas e vagas limitadas. Para se inscrever basta acessar o link https://www.sebraepr.com.br/.../plantar_colher.../138291

Para evitar fila no credenciamento, baixe o APP Meu Sebrae e faça sua confirmação de presença através da opção "eventos" com o código 210922, é importante lembrar que a confirmação de presença estará disponível 2 horas antes do evento iniciar.

Confira a programação do SEBRAE Experience

13h30 - Credenciamento