Prefeitura disponibiliza proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2021

Publicado em 13/04/2020 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação Geral disponibilizou no site institucional a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021.

Haja vista a impossibilidade de realização de audiência pública presencial, de acordo com os decretos e recomendações, de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus - COVID19, foi disponibilizada a participação popular por meio digital.

Diante disso, serão recebidas as sugestões e esclarecidas dúvidas por meio de correio eletrônico. As interações da população serão analisadas e a proposta final encaminhada a Câmara Municipal para apreciação.

CONFIRA - Clique aqui