Prefeitura de Piraquara retoma obras a todo o vapor

Publicado em 13/01/2014 às 00:00

Na última semana, entre os dias 6 e 10 de janeiro, a Prefeitura de Piraquara deu continuidade às obras e serviços em vários pontos do município. Diversas equipes realizaram ações de limpeza, recuperação e manutenção nos bairros de maior necessidade.

Limpeza

As Ruas Angelino Pereira no Parque das Araucárias; Augusto Lúcio na Planta Santa Catarina; Belo Horizonte na Vila Vicente Macedo; Engenheiro Rebouças no Araçatuba; Betonex, Juri Danilenko, das Andorinhas e Herbert Trapp no Guarituba; e a Estrada da Melança, receberam equipes que realizaram a retirada de entulhos nos locais.

Além disso, visando oferecer um ambiente de lazer mais limpo aos munícipes, a Prefeitura de Piraquara também realizou limpeza de vegetação e campinhos do bairros Vila Vicente Macedo e Santa Maria.

Manilhamento

Época de verão é sinônimo de aumento da frequência de chuvas em Piraquara e em muitas outras cidades. Por este motivo, a Prefeitura realizou o manilhamento das ruas Alfredo Muller no Guarituba e Alceu Zielonka na Planta Deodoro, com o objetivo de diminuir o risco de enchentes na região.

Manutenção de Ruas

Por fim, equipes do setor de Obras também realizaram a manutenção e recuperação de várias vias do município. As Ruas Heitor Palú e dos Eucaliptos no Guarituba; Natal na Vila Vicente Macedo; e a Estrada do Botiatuva, foram patroladas e niveladas. Além disso, houve também a colocação de revestimento de saibro em algumas das vias, melhorando assim o acesso de motoristas e pedestres.

Acompanhe aqui diariamente as obras em Piraquara.

Prefeitura em Obras.