Prefeitura de Piraquara remarcou a 3ª Audiência Pública do Plano Diretor

Publicado em 26/04/2021 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara retomará as etapas de participação popular da revisão do Plano Diretor. Após ser adiada, a Audiência Pública da Apresentação das Propostas e Levantamentos das Estratégias será realizada no dia 05 de maio, às19h, por meio de transmissão online no Facebook e You Tube do município.

A população poderá acompanhar ao vivo e participar através do WhatsApp que será disponibilizado durante a audiência. A opção pelo evento remoto se deve ao momento de pandemia e as restrições impostas para contenção da doença. Todas as demais informações sobre a revisão do Plano Diretor de Piraquara estão disponíveis no www.piraquara.pr.gov.br/planodiretor.

3ª Audiência Pública do Plano Diretor
Data: 05/05/21
Hora: 19h
Transmissão ao vivo: www.facebook.com/piraquarapref e www.youtube.com/piraquarapref