Prefeitura de Piraquara recupera as ruas do bairro Jardim dos Estados

Publicado em 10/09/2013 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara executa obras de limpeza e recuperação de ruas do bairro Jardim dos Estados. Desde o final de agosto uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza as melhorias na região, que há alguns meses não recebia manutenção. Estão sendo executados serviços de patrolamento, nivelamento e o revestimento de saibro nas vias.

Nesta terça feira (10) as obras foram realizadas nas ruas Pernambuco, Amazonas, e na Avenida Paraná. As melhorias têm como objetivo melhorar a condição das ruas do bairro que estavam em estado bastante deteriorado, e fazem parte do Plano Emergencial de Recuperação de Ruas que está sendo executado pela Prefeitura em diversas regiões do município.

Além da recuperação das vias, foram realizados serviços de limpeza, e retirada de entulhos nas ruas Pernambuco e na Avenida Paraná. A equipe continua no bairro durante a semana para executar a recuperação nas demais ruas.

Confira o andamento das obras no municípo no "Prefeitura em obras"