Prefeitura de Piraquara recebe doação do DNIT

Publicado em 05/12/2013 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara vai receber uma grande doação do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT. Nesta quarta feira (4) o Prefeito Municipal, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, assinou o termo de doação que transfere para o município mais de 450 itens, entre mobiliários, aparelhos eletrônicos, equipamentos de informática, ferramentas, três veículos, entre outros bens móveis.

A maior parte da doação vai equipar as escolas municipais e cmeis de Piraquara, e os demais itens que não tiverem utilidade nas unidades de ensino serão destinados para outras secretarias. “É uma doação considerável que faremos o melhor proveito possível. A prioridade é equipar as unidades de ensino, mas alguns equipamentos vão servir para outras secretarias como a de Infraestrutura e Meio Ambiente, por exemplo.”, explicou o Prefeito marquinhos.

Além do Prefeito Marquinhos, participaram da assinatura do termo de doação o servidor do DNIT, Lauro Wolski, representando o Superintendente Regional do DNIT no Paraná, José da Silva Tiago, e a Secretária Municipal de Educação, Loireci Dalmolin.