Prefeitura de Piraquara realizou vacinação itinerante nos bairros

Publicado em 08/12/2021 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias 1º e 02 de dezembro a vacinação itinerante nos bairros: Vila Militar, Planta Deodoro, Guarituba e Bela Vista.

A ação visou alcançar moradores que sofrem dificuldades para se descolar até os pontos de vacinação centralizados, buscando assim, aumentar o número de imunizados contra a COVID-19. Ao todo, 500 pessoas foram vacinadas, com primeiras ou segundas doses.

“Foram quase 80% vacinados de primeira dose. Muito além do que esperávamos, vários idosos que moram longe e não conseguem se deslocar até os pontos de vacina”, comenta Fernanda Daher Sabatin Machado, Diretora de Vigilância em Saúde.

Programa Imuniza Piraquara

Dúvidas em relação a vacinação contra COVID-19: Telefone (41) 3590-3773 e WhatsApp (41)98742-9927.