Prefeitura de Piraquara realiza melhorias na iluminação pública dos bairros Santa Clara e Centro

Publicado em 16/02/2016 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara continua com as melhorias na iluminação pública em diferentes bairros do município. Nesta segunda feira (15) foram trocados os kits de iluminação em ruas dos bairros Santa Clara e Centro. A ação tem como objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população da região, além de valorizar o espaço público.

Os serviços incluem a troca de lâmpadas antigas de 70W por novas e mais potentes de 100W, além da implantação de novos braços de luz, luminárias, reatores e outros componentes elétricos. Os serviços são realizados pela empresa Engeluz e coordenados pela Secretaria de Infraestrutura. A prefeitura continua com os investimentos na iluminação em vias principais do município e outros espaços públicos.

Nesta etapa foram contempladas as Ruas José Boganiko Sobrinho, no Santa Clara, até a Rua Carlos Belão. No centro as ruas Vitório Scarante, Nossa Senhora de Fátima e Adelio Gomes Aguiar receberam as lâmpadas mais potentes.

ATENDIMENTO

Para facilitar o atendimento à população em relação a iluminação pública, a Prefeitura de Piraquara disponibiliza uma central de atendimento, através do número 0800-6001428 e 0800-, para solicitação de troca de lâmpadas, e também informações sobre iluminação pública no site oficial do município.