Prefeitura de Piraquara realiza mais uma Feira de Adoção de Animais

Publicado em 13/07/2017 às 00:00

Nesta sexta-feira (14) a Prefeitura de Piraquara realiza mais uma Feira de Adoção de Animais. A ação, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, será no calçadão da Avenida Getúlio Vargas - Centro, próximo da Escola Municipal Manoel Eufrásio, a partir das 10h.

Estarão disponíveis para adoção cães que foram resgatados em situação de maus tratos ou feridos em vias públicas do município e aguardam um novo lar. O objetivo da feira é achar um lar para os animais abrigados no Centro de Triagem do município, além de orientar e conscientizar a população em relação ao bem estar animal e à guarda responsável.

Para adotar é necessário apresentar os documentos pessoais e assinar o Termo de Adoção, que responsabiliza o novo tutor pelos cuidados com o animal. Todos os cães são saudáveis e vacinados.

Confira as fotos