Prefeitura de Piraquara realiza mais uma edição do Dia da Família

Publicado em 22/07/2015 às 00:00

No próximo sábado (25) a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realiza mais uma edição do Programa Dia da Família. A ação que tem como objetivo de levar atividades de lazer e recreação para os bairros será realizada na Escola Municipal Emilia Capelini Valenga, no Bela Vista.

Durante toda a manhã serão desenvolvidas atividades esportivas de lazer e recreação oferecidas de forma gratuita para comunidade. Fazem parte da programação a ginástica maluca, brinquedo cantado, pintura, mini futebol e mini vôlei, além dos brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e cama elástica.

Programa

O programa da Prefeitura de Piraquara, realizado por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, leva atividades de lazer e recreação para os bairros. A ação é sempre realizada no período da manhã, em escolas, igrejas, associações de bairro, ou espaços públicos em diferentes regiões do município.

Dia da Família

Data: 25/07

Local: Escola Municipal Emilia Capelini Valenga (Rua Duarte da Costa Nº 381, Bela Vista)

Hora: 09h às 13h