Prefeitura de Piraquara realiza convênio com Instituição de Ensino

Publicado em 21/08/2014 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara fechou, nesta semana, um contrato de convênio com o IBPEX – Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão, mantenedor do Centro Universitário Internacional – UNINTER, que promove cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas modalidades de ensino à distância e presencial. A Prefeitura tem a intenção de promover a formação e o aprimoramento profissional de seus funcionários ativos e dependentes, assim como dos aposentados. “O conhecimento dos servidores contribui para a eficiência do trabalho e o bom atendimento da população”, declara o prefeito Marcus Tesserolli. O convênio, que concede 10% de desconto nos cursos, beneficia os 2500 funcionários que estão atualmente no quadro da administração municipal.

O desconto vale para as duas modalidades de cursos, à distância e presencial. Para se beneficiar, o funcionário deve comprovar o vínculo apresentando o último holerite ou uma declaração da Prefeitura. No caso de dependente, além de um dos documentos citados do funcionário, deve apresentar certidão de nascimento ou cédula de identidade.

É possível ver todas as opções de cursos no site da Instituição, são ofertados nas mais diversas áreas. Os funcionários interessados nos cursos podem ir diretamente na Uninter, que fica em Curitiba, na Rua Saldanha Marinho, 131 – Centro, com os documentos necessários para realizar a matrícula. Outras opções são através do teleatendimento, no número 0800 702 0500, ou acessando o site uninter.com.