Prefeitura de Piraquara realiza a XIV Conferência Municipal de Saúde

Publicado em 30/11/2022 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Saúde, promove no próximo sábado, dia 26 de novembro, a XIV Conferência Municipal de Saúde, no Auditório da Vila da Cidadania, com o tema: Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia.

O encontro tem como objetivo discutir, avaliar e apresentar diretrizes para subsidiar o Plano Municipal de Saúde, além de elaborar propostas que serão encaminhadas a Conferência Estadual de Saúde.

A Conferência terá início às 7h30, com o credenciamento e entrega de material, na sequência, os participantes vão ouvir sobre o regulamento e regimento interno durante a mesa de abertura, que acontecerá às 8h. Durante todo o dia, serão realizadas palestras, discussões, trabalhos em grupo para o aprofundamento das discussões temáticas, entre outras atividades. Ainda será realizada a eleição das entidades que vão compor o Conselho Municipal de Saúde e a escolha dos delegados para a conferência estadual.

XIV Conferência Municipal de Saúde

Data/Hora: 26 de novembro, sábado, das 7h30 às 18h30.
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde - Vila da Cidadania, a Rodovia Joao Leopoldo Jacomel, 4675, Jardim Primavera.