Prefeitura de Piraquara realiza a Semana Mundial da Saúde

Publicado em 04/04/2014 às 00:00

Em alusão ao dia Mundial da Saúde, que é celebrado em 07 de Abril, a Secretaria de Saúde de Piraquara, por meio da Atenção Básica, realiza a Semana Mundial da Saúde: “A Saúde Construída a partir de nossas mãos”. A abertura da semana será na próxima segunda feira (07) na Câmara Municipal de vereadores.

Durante toda a próxima semana diversos setores da saúde estarão envolvidos no evento. Durante a abertura será apresentada a evolução da saúde pública de Piraquara, e também divulgados os setores e todo o funcionamento da Secretaria de Saúde.

Confira a programação da abertura da Semana Mundial da Saúde: “A Saúde Construída a partir de nossas mãos”

8h15 – Inscrição

8h30 – Coffee Break

9h00– Abertura do evento e composição da Mesa

9h30 – Apresentação da evolução da Saúde em Piraquara. Palestrantes: José Stocco e Josiane Choré.

10h20 – Vídeo dos setores da Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara.

10h40 – Apresentação das atividades da Semana Mundial da Saúde nas Unidades de Saúde.

10h50 – Teatro: “Uma palestra muito louca”. Diretor Fabiano Amorim.

11h10 – Fechamento do evento e entrega dos certificados.