Prefeitura de Piraquara realiza a recuperação de ruas na Planta Deodoro

Publicado em 10/07/2013 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara iniciou no último sábado (06), as obras de recuperação de ruas do bairro Planta Deodoro. Nesta semana uma equipe da Secretaria de Infraestrutura permaneceu na região para executar serviços de limpeza, nivelamento e o revestimento de saibro das vias. As benfeitorias fazem parte do Plano Emergencial de Recuperação de ruas que está sendo executado no município desde o início de ano.

No final de semana o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, acompanhou a recuperação das ruas Gerdal Ribeiro e João Biss. Nesta quarta feira (10) as maquinas estiveram na rua Mario de Jesus, além da limpeza de valetas no bairro. “Com o Plano Emergencial de recuperação de ruas continuamos com o atendimento nos bairros. Neste momento concentramos uma equipe na Planta Deodoro, e vamos manter as equipes emergenciais pela cidade”, explicou o Marquinhos.

Obras pela cidade

Além das ações no bairro Planta Deodoro, a Prefeitura de Piraquara mantêm outras equipes executando obras emergenciais e pontuais em outros regiões do município. Nesta semana também foram realizadas obras de recuperação de ruas e limpeza nos bairros São Cristóvão, Guarituba, Planta Santa Catarina, Jardim Bela Vista e Vila Militar.

Piraquara em Obras

Para a população acompanhar as obras que estão em andamento pelo município, a Prefeitura agora disponibiliza no novo site oficial o banner Piraquara em Obras. Neste espaço é possível conferir os locais e as fotos onde as obras estão ocorrendo.