Prefeitura de Piraquara realiza Ações de Adoção de Animais

Publicado em 10/11/2022 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara realiza neste final de semana mais uma Ação de Adoção de Animais. Desta vez, o evento promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal será realizado em três dias e locais diferentes.

Com o objetivo de encontrar um lar para os animais abrigados no Centro de Triagem Municipal, a equipe estará na sexta-feira, dia 11 de novembro, com a Ação no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Igreja Matriz das 10 às 16h. Já no sábado, dia 12 de novembro, a Ação será na Rua Maria Carolina Wilk esquina com a Barão do Cerro Azul, em frente ao Aviário Malaquias, das 9h30 às 16h. E no domingo, dia 13 de novembro, a Ação de Adoção será dentro da Feira do Centro Histórico, no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao CMEI Pingo de Gente, das 10 às 17h.

Estarão disponíveis para adoção cães filhotes e adultos, saudáveis e vacinados. Para adotar é necessário apresentar os documentos pessoais, preencher e assinar o Termo de Adoção, que responsabiliza o novo dono pelos cuidados com o animal.

Os novos donos recebem um Termo de Garantia de Castração, que garante ao seu cão a castração após completar cinco meses, idade mínima para realizar o procedimento. A Prefeitura de Piraquara é responsável pelo encaminhamento destes animais à esterilização.

Ação de Adoção de Animais

Data/Hora: 11 de novembro, das 10 às 16h

Local: Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Igreja Matriz.

Data/Hora: 12 de novembro, das 9h30 às 16h

Local: Rua Maria Carolina Wilk esquina com a Barão do Cerro Azul, em frente ao Aviário Malaquias.

Data/Hora: 13 de novembro, das 10h às 17h

Local: Feira do Centro Histórico, no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao CMEI Pingo de Gente.