Prefeitura de Piraquara publica edital para a pavimentação da Rua Nova Tirol

Publicado em 17/02/2017 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara publicou nesta sexta feira (17) o edital para contratação da empresa que ira executar a pavimentação da Rua Nova Tirol. Em um investimento de R$ 3.696.586,02, a via receberá o pavimento em paralelepípedo entra a Rua Osmario de Oliveira Bastos e a Colônia Santa Maria da Nova Tirol. A obra vai melhorar o acesso a área rural e proporcionar o desenvolvimento do turismo na região.

A pavimentação foi viabilizado por meio de um convênio entre a Prefeitura de Piraquara e o Governo do Estado através da Sanepar e da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Parana (SEAB). “Além de melhorar a infraestrutura entre a região central e rural, a obra vai possibilitar o desenvolvimento do turismo e é um reconhecimento as famílias que fundaram o nosso município”, destacou o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos.

O aviso de licitação pode ser acessado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná (www.diariomunicipal.com.br).