Prefeitura de Piraquara promove três dias de curso sobre mídias digitais

Publicado em 17/11/2021 às 00:00

A Sala do Empreendedor de Piraquara promoveu o curso "Aprenda Mais Sobre Mídias Digitais" nos dias 16, 17 e 18 de novembro em parceria com o Sebrae.

O evento foi realizado no Centro da Juventude Oriles Alves de Faria, e teve inscrição gratuita. Entre os principais assuntos abordados, foram: elaboração de planos de estratégias de marketing e mídias online, análise e segmentação de mercado, comportamento do consumidor, canais digitais, ferramentas de controle e análise de resultados das mídias digitais.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Creusa Fróes, comenta sobre a oportunidade para os piraquarenses. “Esse é nosso primeiro curso presencial no ano, buscando beneficiar o pequeno ao grande empresário. A mídia digital está na vida de todos. Quanto mais usada no empreendedorismo, mais você chega ao seu público. Os próprios empresários pediram esse curso para nós, e estamos atendendo a este pedido”, declara Creusa.

“O Sebrae é um parceiro da Prefeitura de Piraquara, visamos juntos realizar ações, consultorias, cursos e atendimentos aos empreendedores. Assim é possível termos um melhor desenvolvimento do comércio local”, comenta Juliana Julio Chaves, representante do Sebrae em Piraquara.

Mais informações: (41) 3590-3308 - Sala do Empreendedor de Piraquara.