Prefeitura de Piraquara prepara a instalação de mais uma Academia ao Ar Livre

Publicado em 16/09/2014 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara iniciou nesta semana a preparação do local para a instalação de mais uma academia ao ar livre. Os aparelhos serão instalados na Rua Juri Danilenko, no Conjunto Madre Teresa de Calcutá. Essa será a décima academia instalada no município, que agora oferece uma opção gratuita para a prática de exercícios e atividades físicas.

As academias ao ar livre possuem 10 equipamentos que tem como prioridade atender as pessoas da melhor idade. O kit é composto com multi exercitador conjugado, simulador de cavalgada triplo, pressão de pernas, simulador de caminhada, esqui triplo, rotação vertical, rotação diagonal, alongador, surf duplo e remada sentada.

Outras academias ainda serão instaladas em regiões que não possuem os equipamentos.

Confira o andamento das obras no município

Foto: Sérgio Pinheiro