Prefeitura de Piraquara executa pavimentação alternativa na Vila Cruzeiro

Publicado em 14/05/2020 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara avança com o Programa de Pavimentação. As ruas de bairros menores, com tráfego leve de veículos, recebem o revestimento em Tratamento Superficial Triplo - TST. Nesta semana, a Rua Albertina Primo Schimitz, na Vila Cruzeiro, recebeu o pavimento alternativo. As obras seguem nas demais ruas de todo o bairro que receberão a benfeitorias

A pavimentação em TST é constituída por três camadas de emulsão asfáltica e material agregado, mais resistente que o popular "antipó". O tratamento inclui os serviços preliminares de terraplanagem, base e sub-base. Algumas vias ainda recebem meio fio, sarjeta e drenagem. Nesta etapa, estão sendo contemplados os bairros Vila Izabel, Vera Cruz, Santa Lúcia, Vila Suzi, Vila Cruzeiro, Vila Marumbi, e Irmãos Michel.