Prefeitura de Piraquara e Sebrae realizam parceria

Publicado em 20/08/2014 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara realizou uma parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que na última sexta, dia 15, realizou uma apresentação sobre o projeto que deve ser desenvolvido no município. Este projeto tem como objetivo identificar a vocação econômica de Piraquara, para que assim a Prefeitura possa definir programas de apoio aos pequenos negócios, de acordo com esta vocação. Na apresentação, estavam presentes o prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, secretários e servidores de diversas Secretarias, e o gerente geral da Agência da Caixa em Piraquara, Marco Signori.

Com o resultado da análise de vocação, é possível a Prefeitura incentivar, por exemplo, a criação de associações e cooperativas para o crescimento das pequenas empresas do município.

Veja aqui as fotos da apresentação.