Prefeitura de Piraquara e SEBRAE realizam Feira de Crédito para empreendedores do município

Publicado em 19/04/2022 às 00:00

Na terça-feira, 12 de abril, foi realizada, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, a Feira de Crédito para empreendedores piraquarenses. Com o objetivo de mostrar as melhores opções de linha de crédito do mercado e orientar os mesmos em relação a soluções financeiras para a ampliação de produtos e serviços, a feira deu suporte aos empresários locais.

Luís Cristiano de Medeiros, consultor do SEBRAE, comentou sobre o evento: “O fato dessa feira ter sido construída com vários braços, seja na parte de crédito, consultoria ou na parceria com a Prefeitura de Piraquara, faz com que seja uma grande oportunidade para que o empreendedor consiga alavancar seu negócio e transformar em realidade.”

A feira, realizada no Centro da Juventude, contou com a participação de representantes da Fomento Paraná, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú, Via Credi, Sicredi, Sicoob e Garantisul.