Prefeitura de Piraquara e Jacomar assinam protocolo de intenções

Publicado em 11/12/2015 às 00:00

Nesta quarta, 09, o prefeito de Piraquara, Marcus Maurício de Souza Tessserolli, e o Sr. Rodolfo Pankratz, diretor presidente do Supermercado Jacomar, assinaram um protocolo de intenções que tem por objeto a permuta de imóveis. Com este acordo, a Prefeitura de Piraquara poderá promover a abertura da via urbana Rua José Elizeu Hipólito, onde hoje faz parte do terreno do Supermercado. Esta obra irá garantir maior mobilidade na região, que tem tráfego intenso de veículos, trazendo melhorias significativas para a comunidade, inclusive a remodelação urbanística no entorno do futuro empreendimento.

O terreno do Supermercado tem no total 7.485,34 m², dos quais 1.517,11m² passam a pertencer ao município. Em contrapartida a empresa receberá um lote próximo a este, com área de 447,70m². Segundo representantes do Jacomar, a intenção é ampliar a loja para atender melhor a população local. O Supermercado é hoje um dos maiores empregadores no município.

Veja aqui as fotos da assinatura.