Prefeitura de Piraquara e CIEE-PR realizam curso Como ter sucesso em processos seletivos

Publicado em 02/12/2022 às 00:00

Na última terça-feira, dia 29, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o CIEE-PR, realizou o curso sobre como obter sucesso nos processos seletivos, para jovens de 16 a 24 anos. A formação aconteceu no Salão Redondo da Prefeitura Municipal de Piraquara, nos períodos da manhã e tarde.

A iniciativa é uma importante ação na construção do conhecimento dos jovens que buscam se sobressair em uma entrevista de emprego, aumentando a sua capacidade de expor suas habilidades. O curso teve como objetivo oferecer conhecimento para que os participantes desenvolvam uma imagem pessoal mais positiva, de forma que se adeque às exigências atuais no mercado de trabalho.

Estiveram presentes na formação, a Secretária de Desenvolvimento Econômico Creusa Batista Fróes, que abriu o curso incentivando os jovens, a instrutora do CIEE Katrine Straube, o Coordenador Luis Fernando e o Supervisor Carlos Rafael, o Diretor de Emprego e Renda Jonas Fausto, e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Piraquara.