Prefeitura de Piraquara e CIEE-PR abre inscrições para curso Como ter sucesso em processos seletivo

Publicado em 24/11/2022 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o CIEE-PR, promove curso sobre como obter sucesso nos processos seletivos, para jovens de 16 a 24 anos. A formação será realizada no dia 29 de novembro, no Salão Redondo da Prefeitura Municipal de Piraquara, nos períodos da manhã e tarde.

O curso tem como objetivo oferecer conhecimento para que os participantes desenvolvam uma imagem pessoal mais positiva, buscando se sobressair em entrevistas de emprego de forma que se adeque às exigências atuais no mercado de trabalho. Será uma imersão de experiência para que os jovens encontrem o caminho do sucesso em uma entrevista de emprego, sendo capaz de expor suas habilidades.

Os interessados devem realizar a inscrição de forma presencial na Agência do Trabalhador de Piraquara, na Av. Getúlio Vargas – 81, até o dia 25 de novembro, sexta feira, portando RG, CPF e Comprovante de Endereço.

Os alunos serão divididos em duas turmas, uma no período da manhã e outra no período da tarde, com no máximo 25 alunos em cada. O curso tem carga horária total de 4h, e não serão toleradas faltas.

OBS: Excepcionalmente hoje, dia 24 de novembro, a Agência do Trabalhador ficará aberta até as 14h, sem interrupção para o almoço.