Prefeitura de Piraquara divulga relação de imunizados contra COVID-19 no município

Publicado em 10/02/2021 às 00:00

Para garantir transparência sobre os dados da imunização no município, a Prefeitura de Piraquara divulgará as informações de quem já foi vacinado, conforme os grupos do Programa Imuniza Piraquara, iniciado em 19 de janeiro. A divulgação dos dados ocorrerá semanalmente.

As primeiras doses recebidas da vacina, foram destinadas aos grupos prioritários, definidos com base no Plano Federal e Estadual de Imunização, são eles, indígenas aldeados, moradores de Instituições de Longa Permanência para Idosos - ILPI e profissionais de saúde.

Para facilitar o acesso às informações oficiais, a Prefeitura disponibiliza via internet, as informações de quem foi imunizado. Ao receber a vacina, o cidadão preenche um documento com seus dados pessoais e assinatura. Diariamente a Equipe de Vigilância Epidemiológica envia os dados para a Segunda Regional de Saúde do Estado do Paraná, que reporta ao Ministério da Saúde.

Acesse as informações:  https://bit.ly/2NjwGXO