Prefeitura de Piraquara discute programas de recuperação financeira para empreendedores

Publicado em 20/08/2021 às 00:00

Na quarta-feira, dia 11 de agosto, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Sala do Empreendedor formalizaram a adesão ao “Recupere - Programa de Recuperação de Pequenas Empresas”, que visa à recuperação das empresas atingidas economicamente devido à pandemia. O serviço está disponível para todos os empreendedores do município, que disponibiliza consultoria gratuita.

Na semana seguinte, no dia 18 de agosto, a equipe do Desenvolvimento Econômico, se reuniu na Regional do Guarituba, referente ao programa "Fature Mais", uma parceria com o Sebrae, que traz soluções digitais para o aumento de vendas para os empreendedores.

A Reunião contou com a presença da Secretária do Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Batista Fróes, as consultoras do Sebrae, Janaina Dib e Fernanda, ACIAP - Associação Comercial Industrial e Agrícola de Piraquara, representada por Laudir Slompo, Dirlei Slompo e Josimari Silveira. Também participaram do encontro Leandro Giraldi, Agente de Desenvolvimento, Pedro Renato Garcia, Diretor de Indústria e Comércio do município, Sonia Rossa, Superintendente da Regional do Guarituba e Ligiele Roque, Agente de Crédito.