Prefeitura de Piraquara convida população para reunião sobre a duplicação da Rodovia Leopoldo Jacomel

Publicado em 25/06/2013 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio do Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, convida a população do município para tratar de assuntos referentes à duplicação da Rodovia João Leopoldo Jacomel. A reunião com a comunidade será no dia 10 de abril, às 19h, no Clube San Remo, com a participação de autoridades locais, do líder do governo, deputado Ademar Traiano, e do Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni.

O encontro proposto pela Prefeitura Municipal, com a participação do Rotary Club de Piraquara e de Pinhais, e FETIEP idealizadores do movimento “Duplicação Já”, tem como objetivo principal solicitar a agilidade na duplicação. “A intenção é reunir a Prefeitura, autoridades e lideranças locais, e a população para solicitarmos a ajuda e a celeridade no processo de duplicação junto aos representantes do governo”, explicou o Prefeito.

De acordo com Marquinhos, a duplicação é uma necessidade urgente de toda a população de Piraquara e região, tendo em vista que os problemas de congestionamentos e acidentes se agravam a cada dia. “A duplicação é uma das grandes necessidades da população de Piraquara que utiliza a rodovia diariamente. Além de beneficiar milhares de pessoas, ela irá contribuir com o desenvolvimento do município e será um atrativo para novas empresas e investimentos para região”, destaca.

Reunião: Referente à Duplicação da Rodovia João Leopoldo Jacomel.

Participação: Prefeito Marquinhos, autoridades e lideranças locais, líder do governo na Assembléia Legislativa, Deputado Ademar Traiano e Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Valdir Rossoni.

Local: San Remo Náutico Clube, Av Antônio Meireles Sobrinho, 448