Prefeitura de Piraquara comemora o Dia Mundial da Saúde com diversas atividades

Publicado em 07/04/2016 às 00:00

No dia 07 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde. Pensando nisso, nesta quinta-feira a Prefeitura de Piraquara promoveu diversas atividades no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza voltadas ao público.

Durante a manhã os participantes realizaram aferição de pressão, medição de glicemia e receberam folders informativos sobre a prevenção ao mosquito da Dengue. Logo após foram realizadas atividades de alongamento com a servidora municipal Paula Michellon, caminhada pelo Parque das Águas Jacob Simião, lanche e uma palestra ministrada pelo servidor Leonardo dos Santos sobre a Dengue, Zika e Chikunguya.

O evento contou com a participação de mais de 80 pessoas, entre servidores, população em geral, e a participação do grupo do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) - Caminhando e Contando.

Veja aqui as fotos do evento.