Prefeitura de Piraquara asfalta trecho da Rua Araucária no Araçatuba

Publicado em 18/12/2015 às 00:00

Nesta quinta feira (17) a Rua Araucária, no bairro Araçatuba, recebeu o asfalto no trecho que fica entre a Rua Tibagi e a Gilberto Nascimento. A via é uma opção de acesso à nova Unidade de Saúde do bairro, que será inaugurada em breve. A obra foi realizada pela equipe da pavimentação da Secretaria de Infraestrutura.

Antes do asfalto, foram realizados os serviços de terraplanagem, drenagem, preparação da base e a instalação do meio fio. A obra faz parte o Programa de Pavimentação executado pela Prefeitura em diferentes regiões do município.

A população comemora esta melhoria, entre outras que estão sendo realizadas na região. “Desde que começaram os asfaltos, tanto aqui quanto nas vias principais, tem melhorado bastante pra nós, principalmente no comércio, e nas casas em geral. Além de esteticamente ficar bem mais bonito”, acrescentou  Renato Barea, comerciante e morador da região.

A Prefeitura já iniciou a elaboração do projeto e viabilização do recurso para concluir o pavimento em toda a via.

Confira as imagens.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara está investindo na melhoria da infraestrutura no município. Obras de pavimentação foram executadas em diferentes bairros, outras estão em andamento e algumas em fase de licitação.