Prefeitura de Piraquara anuncia obras de pavimentação em mais quatro ruas na Vila Mariana

Publicado em 22/09/2023 às 14:40

Nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, a Prefeitura de Piraquara anunciou a pavimentação de mais quatro ruas da Vila Mariana, no Grande Guarituba. O encontro com a comunidade foi na Rua Anderson Schadlich, com a participação de servidores, lideranças locais e autoridades do município.
Serão asfaltadas as ruas Anderson Schadlich, José Vitorino de Almeida, Pedro Goinski e Otacílio Rodrigues. Em um investimento de mais de R$ 5 milhões o projeto é completo e prevê obras de drenagem, pavimentação, calçamento, sinalização de trânsito, paisagismo, além de serviços complementares.
O Prefeito, Josimar Fróes, destacou os investimentos em infraestrutura na cidade. “Serão mais quatro importantes ruas dessa região que cresceu muito nos últimos anos. É a continuidade do nosso Programa de Pavimentação que atualmente contempla diferentes bairros”, destacou.
Participações: Também participaram da reunião os vereadores Amilton Lima, Professor Gilmar Cordeiro e Marcelinho, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Jonas Fausto, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Henrique Cordeiro Mulhenhoff, além da comunidade.