Prefeitura de Piraquara abre processo seletivo para 20 vagas de Agente Operacional

Publicado em 31/03/2014 às 00:00

No última dia (26) a Prefeitura de Piraquara publicou o edital de abertura do Processo de Seleção Simplificado (PSS) para Agente Operacional. Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas para o setor operacional das unidades municipais de ensino e demais instituição públicas do município.

O processo contará com uma prova escrita, que será realizada no dia 27 de abril, e que será composta por 10 questões objetivas, no valor de 10 pontos cada, totalizando assim 100 pontos. Serão abordadas as áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Para os aprovados, o contrato terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Os candidatos a agente operacional devem ter no mínimo 18 anos completos, ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter ensino elementar completo.

As inscrições serão realizadas entre os dias 31 de março e 17 de abril por meio do site da prefeitura.

Processo de Seleção Simplificado (PSS) para Agente Operacional

Data de Inscrição: 31/03 a 17/04