Prefeitura continua com ações no Bairro Jardim Tropical

Publicado em 22/05/2015 às 00:00

Desde a última semana a Prefeitura de Piraquara executa diversas ações no bairro Jardim Tropical. Nesta sexta feira (22) equipes executam ações de limpeza, recuperação de ruas e melhorias na iluminação pública. As benfeitorias estão sendo realizadas pela Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo.

Na margem do Rio Iraí, a Prefeitura executou uma grande ação de limpeza. O local que já recebeu manutenção anteriormente, mas que é utilizado de forma ilegal para o depósito de lixo, foi novamente limpo. A ação faz parte do combate ao despejo irregular de resíduos realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo em diferentes regiões do município.

Já na Rua Carlos Chagas, a Secretaria de Infraestrutura realizou melhorias na iluminação pública. Equipes também executam os serviços de roçada na Rua Joaquim Simões e a manutenção de ruas do bairro com o nivelamento e o revestimento de saibro.